Buscar
  • siteexporioverde

UMA DAS DUPLAS DE MAIOR TEMPO NO MERCADO FONOGRÁFICO FAZ SHOW NA 60ª EXPO RIO VERDE EM EXATOS 30 DIA


Dá para acreditar que já faltam 30 dias para o show de uma das duplas sertanejas mais apaixonadas do Brasil?

Dia 13 de Julho, Bruno & Marrone entram no palco da 60ª Expo Rio Verde. A dupla começou tocando em bares e barracas na Exposição de Goiânia, Vinícius (Bruno) e José Roberto (Marrone) foram apresentados por Leonardo, que na época fazia dupla com o irmão popularmente conhecida por Leandro & Leonardo.

Em 1985, Bruno & Marrone concretizaram a dupla, mas só em 1994 que saiu o primeiro álbum da dupla já com o sucesso “Dormi na Praça”. No primeiro lançamento o sucesso já foi o esperado, o nome Bruno e Marrone ficou conhecido nos estados de GO, MG, MS, MT e DF.

No final dos anos 90, ao participar de um programa de rádio em Uberlândia, um ouvinte gravou e comercializou a entrevista da dupla que a partir daí estourou nas paradas de sucesso deixando a música “Vida Vazia” em oitavo lugar entre as 10 mais ouvidas no país.

Em 2001, ao lançar o CD e DVD Acústico Ao Vivo Bruno e Marrone fica em primeiro lugar no número de vendas daquele ano. Com mais de 1.500.000 (um milhão e meio) de cópias vendidas a dupla já era conhecida nacionalmente e tocava nos principais festivais sertanejos do país. Foi nesta época que fizeram o primeiro show na Expo Rio Verde.

Mesmo sendo uma dupla de renome, tiveram poucas participações na Expo Rio Verde, o que torna este show em 2018 imperdível. Hoje em dia, grandes lançamentos como “Na conta da Loucura”, “Sua Melhor Versão” e “Beijo de Varanda” estão entre as mais tocadas nas principais rádios sertanejas do Brasil.

Todos os amantes da música sertaneja que nasceram até no final de século passado devem ter no mínimo uma música desta dupla como trilha sonora não é mesmo? Que tal relembrar grandes momentos curtindo um show ao vivo? A 60ª da Expo Rio Verde está IMPERDÍVEL.


Texto: Lucas Victor - estagiário da Expo Rio Verde

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020