Buscar
  • siteexporioverde

SOLENIDADE MARCOU A ABERTURA OFICIAL DA EXPO RIO VERDE



Imprensa, patrocinadores, colaboradores, militares e convidados, participaram na noite de ontem, 09, da solenidade de abertura da 61ª Exposição Agropecuária de Rio Verde. O evento foi realizado no espaço Lounge, dentro da Expo Rio Verde e reuniu mais de 100 pessoas.

Durante a solenidade foi apresentado um balanço dos primeiros dias de Expo e um vídeo mostrou aos convidados como são os bastidores de uma festa desta grandeza, desde a venda de ingressos, montagem das ferragens, segurança, financeiro e comunicação.

A expo é organizada por uma equipe de aproximadamente 50 pessoas que encabeçam e lideram todos os ramos de atividades de funcionamento do parque, e isso, sem ganhar nenhum real.

O evento foi aberto pelo presidente Luciano Jayme Guimarães que no discurso explicou a todos que a principal função do Sindicato Rural é representar o produtor rural. “A nossa instituição tem como missão orientar, informar e representar os produtores rurais, cuidando dos interesses institucionais e políticos, prestando serviços de forma eficiente e promovendo a sustentabilidade da atividade”.

Sobre a expo o presidente declarou estar extremamente satisfeito com os resultados até agora. “Tivemos um número expressivo de participantes no rodeio, a inversão das atrações foi um marco positivo, pois conseguimos trazer os melhores profissionais para o parque e os shows temos certeza que serão sucesso, uma vez que estamos com uma das melhores grades dos últimos anos, o difícil será superar para 2020” disse.



A vereadora Marussa Boldrin representou todos os vereadores e parabenizou o Sindicato pela festa e por ter proporcionado pela primeira vez um espaço para os associados. “Os organizadores da Expo estão de parabéns por terem criado um espaço exclusivo para os associados, isso só mostra a valorização”.

O secretário de agricultura municipal Gerlos Mendonça também fez o uso da palavra e felicitou todos os envolvidos.

O quarto a discursar foi o deputado estadual Chico KGL que ressaltou a importância da Expo para a cidade. “Parabenizo todos os organizadores desta bela festa que impulsiona a economia de nossa cidade”.

Para finalizar, o prefeito municipal Paulo Faria do Vale falou sobre lideranças. “Temos grandes nomes em nossa cidade e estes nomes tem feito a diferença em diversos setores, um deles está dentro do Sindicato Rural de Rio Verde. Só tenho que parabenizar todos os envolvidos neste belo evento que é a Expo Rio Verde”.

1 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020