Buscar
  • siteexporioverde

Quase Tudo Pronto Para a 60ª Expo de Rio Verde



Faltando apenas nove dias para o início da expo Rio Verde, o serviço no Parque de Exposições está a todo vapor. As arquibancadas estão quase prontas com muito conforto e segurança para todo o público que está com grandes perspectivas para o evento com shows da Marilia Mendonça, Bruno e Marrone, Felipe Araújo, Henrique e Juliano, Ministério Nivea Soares com André e Felipe e o Rodeio que é um evento muito reconhecido na cidade.


As montagens que iniciaram dia 18 de junho já estão quase 85% prontas, com o envio de aproximadamente cinquenta carretas contendo os aços.


Segundo a comissão organizadora, os animais devem entrar no parque a partir do dia 11 de julho para as exposições e os julgamentos das raças Nelore Padrão, Nelore Mocho e Girolando. Os maiores criadores e produtores do Brasil estarão presentes no evento, trazendo as melhores raças para Rio Verde, recebendo um total de aproximadamente mil animais. Segundo o veterinário do Sindicato Rural, Juliano Aquino, o evento receberá alto padrão genético. “Teremos aqui animais custando cerca de meio milhão de reais e o que existe de melhor”, afirma.


Este ano os tratadores terão um conforto maior nos dormitórios, seguindo a legislação do ministério público, através de container individuais.


Haverá também pequenos animais, mini vacas, mini touros, mini pôneis, os Canchim e algumas novidades.



Texto: Larissa Venâncio – estagiária Expo Rio Verde

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020