Buscar
  • siteexporioverde

PRIMEIRAS FERRAGENS DAS ARQUIBANCADAS PARA A EXPO RIO VERDE COMEÇAM A CHEGAR


A movimentação no Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão já começou. Os primeiros caminhões, contendo as ferragens que darão forma as arquibancadas já chegaram e equipes já iniciam o processo de descarregamento e posteriormente de montagem de toda a estrutura, afinal de contas, a Expo Rio Verde já começa no dia 12 de julho.


As ferragens da TB Estruturas vêm de Pedro Leopoldo- MG e Franca- SP. A estrutura tem atuação nacional e possui um time experiente de profissionais especializados, entre arquitetos, engenheiros, montadores e projetistas, trazendo muita segurança e conforto para o público. A estrutura é a mesma do ano passado e devem ser enviadas para aproximadamente cinquenta carretas contendo os aços.


A empresa realiza eventos como Lollapalooza, Shell Open Air e Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Entre diversos eventos grandes e importantes pelo país.


De acordo com a organização do evento, as expectativas são as melhores e a grande diferença é atender o público com muita estabilidade, conforto e segurança.


Texto: Larissa Venâncio – estagiário Expo Rio Verde

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020