Buscar
  • siteexporioverde

Os Brutos do Brasil Estão Chegando! Carreiro e Capataz se apresentam na Queima do Alho de Rio Verde






Eles prometem uma grande festa e o melhor: sem tem hora pra acabar! Com um repertório repleto de sucessos que os brutos do Brasil, Carreiro e Capataz, se apresentam no dia 15 de junho, no Tatersal de leilões do Sindicato Rural de Rio Verde. “Alô moçada! Logo logo a gente se vê! Estão preparados? Não vemos a hora de encontrar vocês para este show tão especial”, diz Carreiro. “Alguma dúvida que será emoção do início ao fim? Vocês estão convidados para participar de um grande tributo a música sertaneja. Ansiosos por este show que, sem dúvidas, será histórico”, completa Capataz.

No repertório, todos os sucessos de carreira, ‘Homem Chucro’ ‘Estouro da Boiada’, ‘A Mala Foi Desfeita’, ‘É Pra Cabá’ ‘ e, a mais recente, ‘Sarra Viola’, canção que dá nome ao último álbum lançado e a turnê.

Pra falar de amor, os brutos emendam ‘Prefácio’, ‘Promessa’, ‘Vai Ser Sempre Assim’, Sábado a Noite’ e ‘Dona’. “É pra festar, mas é pra apaixonar também. Nosso show tem de tudo que é pra curtir do início ao fim”, explica Capataz.

Carreiro e Capataz traduzem a essência do sertanejo raiz, não apenas pelo gosto musical, mas pela história particular entre eles. Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), se conheceram por intermédio de um amigo em comum. Pronto! Era o que o destino precisava para unir a viola caipira com as vozes inconfundíveis que o país aprendeu a amar.

Se o Brasil é sertanejo, Carreiro e Capataz fazem parte do time dos que levam no peito a bandeira do segmento, preservando a cultura caipira. “Somos modernos, mas não perdemos a tradição! Esse é o nosso lema”, brinca Carreiro.

Em cada apresentação de Carreiro e Capataz, o público dá um show a parte com o coral que se forma a cada música de sucesso interpretada. E claro, desta vez, não será diferente! “Tá todo mundo convidado! No palco daremos o nosso melhor e queremos vocês com a gente, que é pra festa ficar bonita de verdade”, encerram.

Imagens de Carreiro e Capataz em https://photos.app.goo.gl/BoPXc6raHfXkRr5D6

Credenciamento de imprensa: comunicacao@sindicatoruralderioverde.com.br

Serviço - Carreio e Capataz na Queima do Alho em Rio Verde-GO

Data: 15 de junho de 2019

Local: Tatersal de leilões do Sindicato Rural

Endereço: GO 174 - km 04

Horário de abertura dos portões: 10 horas

Horário do show: a partir das 18hs

Ingresso: 70,00

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020