Buscar
  • siteexporioverde

NOVIDADE NO PALCO DO MELHOR RODEIO EM TOUROS DO PAÍS


RODEIO

A novidade fica por conta da reformulação dos bretes. Este ano todos que estiverem presentes no evento poderão ver os animais pulando, pois, o formato da arena será modificado. “O grande diferencial é que o brete sairá do meio da arena, toda a engenharia sairá debaixo da arquibancada, garantindo uma melhor visibilidade de todos que estiverem assistindo ao Melhor Rodeio em Touros do Brasil”, comenta o diretor do rodeio Lauro Dias.

Outra novidade é que o rodeio possuirá 10 porteiras, dando maior agilidade, uma inovação no mundo do esporte, pois nenhum rodeio no Brasil possui uma estrutura assim.

Peões das equipes Rozeta, Rancho Pirmaveira e ACR (associação dos campeões de rodeio) entrarão na disputa por R$ 130 mil, totalizando cerca de 35 peões, 80 animais de cerca de 8 tropeiros. “Grandes nomes já estão confirmados como João Ricado que está entre os 10 primeiros da PBR, campeão do rodeio na Flórida Damérica e ganhador de 700 mil dólares”, reforça Dias. A disputa será acirrada uma vez que os últimos cinco campeões de Rio Verde irão se encontrar para disputar o bicampeonato.

As locuções ficarão por conta de Almir Cambra, Daniel Tibiriça e o locutor comercial Siderlei Clein.

2 visualizações
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020