Buscar
  • siteexporioverde

NOVA RAINHA DO RODEIO FOI ELEITA NESTE FINAL DE SEMANA


Com pontuação 197, Jakeline Ferreira foi eleita a nova rainha do rodeio de Rio Verde após uma disputa com outras 15 meninas.

O evento que abriu as festividades da Exposição Agropecuária aconteceu neste sábado, 16, e elegeu além da Rainha do Rodeio, a Rainha das Comitivas Evilin Lens, a Princesa do Rodeio Amanda Rezende e os Cowboys das Comitivas Roger Mendes - Primeiro Cowboy, Juliano Ferreira - Segundo Cowboy e Regio Couto - Terceiro Cowboy.

A Garota Rodeio e Baile das Comitivas foram os primeiros grandes eventos das comemorações dos 60 anos da Exposição Agropecuária. “Estamos agradecidos pela participação de todas as candidatas e candidatos, sabemos que foram semanas de ensaios exaustivos, que muitos deixaram os afazeres para honrarem com o compromisso do evento, por isso, para nós, todos são vencedores”, afirma o presidente do Sindicato Rural Luciano Jayme Guimarães.

Este ano o evento contou com o julgamento de sete jurados, Marcos Cabral Vieira da Rio Rações, Roberto Silva cabeleireiro da La Belle, Carla Roberta Almeida proprietária da Provanza, Paulo Kênedy pecuarista, Lízia Baylão endocrinologista, Adriana Moreal proprietária da Eros Boutique e Ricardo das rações Comigo. Os jurados avaliaram beleza, simpatia e postura e atribuíram notas de cinco a 10 aos participantes.

As meninas foram patrocinadas pela Eros Boutique e Lucilla Branquinho e deram um show na passarela com looks country e social.

O evento ainda reuniu todas as comitivas participantes do desfile de cavaleiros, que este ano acontece em 08 de julho.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:





Jakeline Ferreira - Rainha do Rodeio

Evilin Lens - Rainha das Comitivas

Amanda Rezende - Princesa do Rodeio


Roger Mendes - Primeiro Cowboy das Comitivas

Juliano Ferreira - Segundo Cowboy das Comitivas

Regio Couto - Terceiro Cowboy das Comitivas






0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020