Buscar
  • siteexporioverde

MAIS UMA NOITE DE ADRENALINA NA ARENA DE RIO VERDE

Alex Cerqueira Ribeiro - maior nota da noite

A terceira noite do Melhor Rodeio em Touros, neste sábado, 21, iniciou cedo com as montarias em carneiros e mini touros. 35 futuros peões mostraram amor pelo esporte e mesmo sem tamanho encararam as “feras” com bravura e firmeza. A delicadeza das meninas e a coragem dos meninos encantaram todos que estavam na arena prestigiando aquele momento gostoso de enfrentamento de um novo desafio.

Na sequência, Siderley Clein, a voz padrão do rodeio, entrou anunciando o início de mais uma noite emocionante. Almir Cambra narrou as primeiras sete montarias, Daniel Tibiriçá mais sete e a prova dos três tambores chegou para arrancar suspiros de todos que estavam nas arquibancadas e camarotes.

O sábado também foi noite de dar oportunidade para outros narradores mostrarem o trabalho, Borjão, Ventania, Leonardo Valeriano, Daniel de Quirinópolis, Fábio Moraes e Cabral mostraram talento na arena.

A maior nota da noite foi de Alex Cerqueira Ribeiro de Iguatemi – MS, que montou no touro Doce Amargo de Tércio Miranda e obteve a pontuação de 92,25 e assume a liderança da competição com 269,75 pontos.

A grande final do rodeio acontece neste domingo. 20 peões entram na arena para a semifinal e na sequência os 10 melhores disputam a vaga de primeiro lugar e os 50 mil reais de premiação.

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020