Buscar
  • siteexporioverde

MAIS UM RECORDE DE PÚBLICO NA EXPO RIO VERDE


Para encerrar a grade de shows sertanejos, os irmãos Henrique & Juliano levaram mais um recorde de público para o Parque de Exposições e a quarta noite de festa foi marcada por muito romantismo e interação com as quase 32 mil pessoas que prestigiaram o brilhantismo da dupla.


No camarim, falaram um pouco sobre a carreira, os sucessos e a alegria em estar em Rio Verde, fazendo parte dos 60 anos desta grandiosa festa. “É muito gostoso estar em Rio Verde participando da Expo, temos aqui um público apaixonado por sertanejo, festeiro e receptivo e isso nos motiva a cantar mais e melhor”, disse Henrique.


Juliano por sua vez comentou sobre a alegria em retornar para Rio Verde e pisar no mesmo palco que grandes artistas, como por exemplo, Marília Mendonça, com a qual já dividiram palco. “É incrível para nós estarmos aqui, poder voltar a Rio Verde nos deixa muito feliz, na outra vez que estivemos aqui começamos a cantar e a galera ficou até o final, quase que o dia amanhece e nós, firmes, cantando para esse público lindo”, disse.


Quando a dupla subiu ao palco foi uma explosão de sentimento. O público delirou e vibrou com os irmãos, que a todo o momento agradeciam, tiravam fotos e retribuíam todo o carinho que estava sendo recebido.

Os maiores sucessos embalaram a noite e em uma só voz, quem esteve no parque cantou Mais Amor e Menos Drama, Aquela Pessoa, Vidinha de Balada, O Céu Explica Tudo, Como é que a Gente Fica e inúmeras canções que deixaram a noite leve e encantadora.


Os irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto pela música sertaneja, passaram uma energia muito grande e já deixaram saudade. Vale salientar, que em apenas quatro dias a gestão do presidente Luciano Jayme Guimarães bateu dois recordes seguidos de show em Rio Verde, fato inédito e que enche de orgulho toda a organização do evento.

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020