Buscar
  • siteexporioverde

GUSTTAVO LIMA INCENDIOU A NOITE DE ABERTURA DOS SHOWS DA EXPO RIO VERDE 2019



“Atende aí, o Zé da Recaída 'tá ligando aí, eu não 'to nem aí’, Se salvou meu nome assim o importante é que ao vivo “Cê me chama de benzim”...


Antes de iniciar o show, atendeu fãs e a imprensa e falou da alegria em retornar para a cidade. “Lembro-me do início da minha carreira, quando toquei em Rio Verde no antigo Paiol, por isso, toda vez que venho para cá, me sinto muito bem acolhido e feliz em tocar para um público que ama o sertanejo”.

Gusttavo falou ainda sobre conciliar a carreira com a família e o que mudou após os filhos. “Minha vida tomou outro sentido após o nascimento dos meus filhos, só quem é pai sabe o que estou falando e só tenho que agradecer a minha esposa Andressa Suita, por compartilhar comigo cada momento desta nova fase que estamos passando, ela é uma mulher incrível”.

E foi ao som de Zé da Recaída, que o embaixador Gusttavo Lima abriu o show e retornou ao palco da Rio Verde depois de três anos. O público aguardava ansioso pelo espetáculo.

Atencioso e carismático com o público, tocou os grandes sucessos da carreira: Respeita o Nosso Fim, Mundo de Ilusões, Cem Mil e o novo sucesso Milu.

Em aproximadamente duas horas de show, Gusttavo Lima fez o público de 30 mil pessoas cantar, se apaixonar e suspirar.

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020