Buscar
  • siteexporioverde

FERNANDO CONCEIÇÃO LIDERA O RODEIO DE RIO VERDE

Segunda noite do Melhor Rodeio em Touros do Brasil.


Com casa lotada, a segunda noite do Melhor Rodeio em Touros do Brasil, nesta sexta-feira, 20, foi marcada por muita adrenalina e os melhores peões entram na arena para mostrar bravura e técnica.

À noite, que foi promovida pelo Campeão Supermercados, foi de grande emoção, pois retratou na abertura os 60 anos da exposição agropecuária. Os fogos mais uma vez iluminaram o céu de Rio Verde e anunciaram mais um dia de festa.

Os 45 peões que entraram na arena competiram com os touros das melhores companhias do país e ficar os oito segundos sob os animais não foi tarefa fácil.

A melhor nota da noite foi de Rafael Ribeiro de Murutinga do Sul, com 91,25.

Até o momento os três melhores peões da competição são: Fernando da Conceição, com um acúmulo de 178,50 pontos. O segundo colocado é João Ricardo Vieira de Itatinga- SP, com 178,25 e o terceiro Alex Cerqueira Ribeiro com 177,50.

Além das montarias em touros, ontem foi a estreia da prova dos três tambores. Entraram na arena as categorias feminina e jovem e mais uma vez o sucesso foi grande. Os participantes conseguiram baixar os tempos e mostraram evolução. O melhor tempo da categoria feminina foi de Letícia Pessin com 18.200 e da jovem de Tarcila Ferguson com 17.900.

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020