Buscar
  • siteexporioverde

FELIPE ARAÚJO AGITA O SÁBADO NA EXPO RIO VERDE



Carismático, atencioso e de muito respeito com os fãs. Assim podemos considerar Felipe Araújo, que subiu ao palco da Expo Rio Verde na terceira noite de festa.

Antes mesmo de iniciar o show, atendeu fãs e a imprensa e bateu um papo descontraído com a organização da Expo Rio Verde. Pela segunda vez em Rio Verde e a primeira vez na exposição agropecuária, disse se sentir muito feliz em poder pisar em um palco onde grandes nomes já passaram. “É muito bom fazer parte desta linda festa, que é referência em todo o país, por isso agradeço ter sido um dos escolhidos para fazer parte da grade”. Sobre a carreira afirmou que está cada dia melhor e que a correria das viagens pelo país acaba não deixando tempo para outras atividades. “Acabamos deixando um pouco a família de lado e a própria vida pessoal e amorosa, pois o foco é o investimento na música”.

Com efeitos luminosos, fogos e chuva de papel picado, Felipe Araújo subiu ao palco e de cara colocou os fãs para cima, com músicas dançantes e também apaixonadas. A Mala é Falsa, Amor da sua Cama, Ainda Sou Tão Seu e Bora Beber foram alguns dos sucessos apresentados no palco. As homenagens ao irmão Cristiano Araújo, falecido em um trágico acidente, emocionaram todos que estavam no Parque de Exposições e uma salva de palmas sob um silêncio musical deixou a noite encantadora.

Com muita animação, Felipe Araújo mostrou o motivo por estar despontando no cenário musical e com um repertório eclético levou a multidão ao delírio. Por inúmeros momentos o som era desligado e só se ouvia o canto dos presentes e as luzes dos celulares balançando de um lado para o outro.

Com mais de três horas de show, as 15 mil pessoas que estiveram na festa se encantaram e dançaram com o jovem goiano de apenas 23 anos, que desde pequeno esteve em contato com a música, influenciado constantemente pela família de cantores sertanejos.

Você tem alguma dúvida de que a Expo Rio Verde é Sucesso?! Nós não temos.

Hoje tem mais!!! Henrique e Juliano prometem abalar as estruturas.

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020