Buscar
  • siteexporioverde

FALTAM 30 DIAS PARA RIO VERDE OUVIR OS MAIORES SUCESSOS DA CARREIA DE FELIPE ARAÚJO AO VIVO


Sem dúvidas uma das revelações da música sertaneja atual, Felipe Araújo, toca no palco da 60ª edição da Expo Rio Verde em exatamente 30 dias. O jovem de apenas 22 anos é de uma família de músicos e desde sempre foi influenciado pelo sertanejo. Aos 15 anos deu inicio a carreira que foi sempre repleta de muito sucesso.

Há seis anos, Felipe formava dupla com João Pedro. A dupla João Pedro & Felipe fez vários sucessos entre eles “Arrocha com Tequila” que foi a maior produção da dupla, que durou três anos. Em 2015 Felipe e Zé André, que é um compositor renomado no meio sertanejo, decidiram tentar outro sucesso e lançaram o single “Noite Fracassada” que depois foi lançado também, pela dupla Jads & Jadson.

Um evento triste que abalou o Brasil aconteceu, o irmão do sertanejo Felipe, Cristiano Araújo morre em um grave acidente. A pedido do pai ainda em 2015, Felipe Araújo seguiria carreira solo e fez sua estreia no programa do Rodrigo Faro e no mesmo ano, já lançou o primeiro álbum solo intitulado “Com você”. Ganhou o público com a música de mesmo nome do álbum, que fez em homenagem ao irmão.

Desde então a carreira do Jovem não para de crescer. A última música de sucesso é “Amor da sua cama” e está entre uma das mais tocadas nas principais rádios brasileiras.

Felipe Araújo sobe no palco da 60ª Expo Rio Verde no dia 14 de julho. Quem aí não quer deixar de ouvir os sucessos “A Mala É Falsa”, “Chave Cópia”, “Amante Fiel” entre tantos outros hits do Felipe Araújo ao vivo? Se eu fosse você não deixava para comprar os ingressos de última hora, eim?

A 60ª edição da Expo Rio Verde está cheia de novidades e surpresas para você!



Texto: Lucas Victor - estagiário da Expo Rio Verde

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020