Buscar
  • siteexporioverde

EM 30 DIAS O FENÔMENO MARÍLIA MENDONÇA SOBE AO PALCO DA EXPO RIO VERDE



Pela primeira vez, a Rainha da Sofrência sobe ao Palco da Expo Rio Verde fazendo a abertura dos 60 anos desta grandiosa festa. O show que marca o início da semana da exposição, em 12 de julho, promete arrastar uma multidão e mostrar o motivo pela qual Marília Mendonça se destaca como compositora desde os 12 anos de idade.

A carreira desta explosão de talento começou bem cedo. Aos 12 anos ela já escrevia músicas e grandes composições, de Marília, ficaram famosos nas vozes de outros grandes cantores como Cristiano Araújo e Henrique e Juliano.

O primeiro DVD foi gravado em 2015, na cidade de Goiânia - GO, quando ela tinha apenas 20 anos de idade. O sucesso foi tanto que o nome Marilia Mendonça não parava de crescer. Infiel tornava-se a música de trabalho e era a mais ouvida nas rádios brasileiras em 2016.

No fim de 2016 a sofrência estava mais que pronta. Marilia Mendonça lançava mais um DVD, dessa vez gravado em Manaus, colocando nele as músicas que viriam a ser um sucesso em todo o país e levando a música sertaneja para rádios internacionais.

De lá pra cá o avanço não para, Marilia Mendonça lança um hit atrás do outro, faz uma média de 25 shows por mês, um número grande de seguidores nas redes sociais e leva multidões por onde passa.

Então na quinta-feira dia (12/07), temos um encontro marcado. Não aceitaremos “Ausência”, pois “Eu Sei de Cor” que perder um show desses vai te deixar em um “Impasse”. Então fala “Alô Porteiro” e diz que esse seu “Sentimento Louco” “Vai ter Balanga” e se ele perguntar “De Quem é a Culpa” você já sabe, “A Culpa é Dele”.

Eu é que não vou perder este grande show. E você, já garantiu seu ingresso?


Texto: Lucas Victor - estagiário da Expo Rio Verde

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020