Buscar
  • siteexporioverde

EM 30 DIAS A 60ª EXPO RIO VERDE OFERECE UMA NOITE DE LOUVOR E ADORAÇÃO A TODO O PÚBLICO CRISTÃO



No ano passado, para fechar a grade de shows no palco principal da Expo Rio Verde, o Sindicato Rural de Rio Verde trouxe o grupo gospel Diante do Trono. Depois do resultado, a diretoria decidiu não trazer uma atração gospel para a Expo deste ano. Na verdade decidiu não trazer só uma e sim DUAS atrações cristãs para fechar a explosão de shows da 60ª Expo Rio Verde. Nívea Soares e a dupla André & Felipe farão o maior show de louvor que Rio Verde verá, em 30 dias.

A Pastora, cantora, compositora e apresentadora Nívea Soares começou a carreira profissional em 1998, quando entrou para o grupo de renome Diante do Trono e cantava juntamente com o marido Gustavo Soares. Em 2004 ela decidiu sair do grupo para dedicar-se-á carreira solo. Tendo gravado o primeiro CD em 2003, Nívea Soares lança o segundo disco em 2005, com o título “Enche-me Ti”.

Posteriormente em 2016, Nívea faz o primeiro álbum totalmente em inglês, chamado de “Fan the Fire” e através dele e das tecnologias tem alcançado pessoas em diversos países. Hoje com 8 (oito) CD’s gravados, o Ministério Nívea Soares tem a visão de anunciar as boas novas do evangelho, com a intenção de trazer cada vez mais gente para perto do único Deus e assim, enche-las do Espírito.

Os irmãos de sangue e em cristo André e Felipe, nasceram no interior do Paraná e foram criados na cidade de Americana, em São Paulo. Desde pequenos começaram a louvar ao senhor na cidade e redondezas de onde moravam. A gravação do primeiro CD apareceu no final de um culto onde um casal de empresários decidiu bancar tudo, após se sentirem tocados depois de uma revelação do pastor.

O primeiro CD intitulado “Grande Amor” foi lançado em 2000. O Sucesso foi tanto que gravaram outros seis discos nos anos seguintes. Hoje em dia a Dupla vive em Joinville – SC e congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A dupla vem conquistando cada vez mais o público brasileiro e estará pela primeira vez, assim como o Ministério Nivea Soares no palco da Expo Rio Verde.

Venham participar desta noite de louvor que acontecerá no dia 16 de julho, daqui exatamente 30 dias.

Texto: Lucas Victor – estagiário Expo Rio Verde

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020