Emoção, adrenalina e fé marcaram a abertura do Melhor Rodeio em Touros do Brasil. Surpreendendo ao público, a Nossa Senhora acompanhada de dois anjinhos, foram representados por três pessoas, entrando na arena com o presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Olávio Teles Fonseca e sua família, um tributo a protetora dos competidores do rodeio. O
Corpo Musical Bombeiro Militar fez um show com voz e fanfarra, emocionando pela reverência ao rodeio.
“Estamos entregando uma festa linda ao público, com o que há de melhor em todos os aspectos, nossa 1ª noite foi um espetáculo e a festa está apenas começando”, disse o presidente.
Os competidores foram apresentados ao público, que vibraram com a presença dos atletas conhecidos. A queima de fogos foi um espetáculo a parte, com 7 minutos iluminando o céu da Expo Rio Verde.
Foram 20 montarias em touros e 15 montarias modalidade cutiano.
Estreante em Rio Verde, o mineiro Wemerson Nogueira Alves, de Patrocínio (MG), foi o melhor da noite de quinta-feira (04/07), com 89,00 pontos montando o touro, “Paradigma” da Cia Gutt Bulls.
“Não estou acostumado com tanta pressão assim, mas graças a Deus fiquei calmo e consegui um bom resultado. Todos querem montar aqui, é um sonho de todo competidor e comigo não é diferente, estou muito feliz”, comemorou Wemerson Nogueira Alve.
Nove competidores alcançaram os oito segundos. O touro “Cancelado” da Cia Scatolin foi o melhor da noite com a nota de 45,00 pontos.
Pela modalidade Cutiano, o mineiro Marlon Vinícius de Lagamar, foi o melhor da noite de quinta-feira (04/07), com expressivos 91,00 pontos montando “Justiceira” da Cia WR.
“Estou muito feliz por essa noite, em rodeios como Rio Verde, você precisa sortear e aproveitar bons animais e foi isso que eu fiz essa noite”, disse o competidor.
Doze competidores completaram oito segundos. Justiceira da Cia WR foi o melhor animal da noite com a nota 45,00 pontos. A Cia WR lidera como melhor tropa com a média de 44,25 pontos.
Nesta sexta-feira, 05/07 a festa continua, com mais montarias em touros, cavalos, provas funcionais e showzão com Jads e Jadson.
Comments