Buscar
  • siteexporioverde

COMEÇOU A JORNADA TECNOLÓGICA DA EXPO RIO VERDE


A nona jornada tecnológica da Expo Rio Verde começou nesta segunda-feira, 16, com as palestras: “A Importância das Pesquisas Associativistas: Resultados Encontrados com os grupos Gapes, Soma e Terra Forte” e a “Mesa redonda com associações x Confederação Nacional da Agricultura”, através do superintendente técnico Bruno Lucchi.


De acordo com Alexandre Bernardes, um dos organizadores da jornada, a ideia deste primeiro evento foi trabalhar com as associações de produtores de grãos nas apresentações de alguns resultados de pesquisas em conjunto. “Além desses resultados nós trouxemos o superintendente técnico Bruno Lucchi da CNA que falou sobre algumas ações do sistema sindical destacando a importância do associativismo, do cooperativismo e os desdobramentos destas macros políticas para o dia-a-dia do produtor rural “, comenta.


Durante a palestra, o Técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil –CNA, Bruno Lucchi, ressaltou sobre a importância da área rural. “O setor rural hoje é o mais pujante da economia brasileira, trazendo uma série de benefícios para o pais, porém muitas vezes não é bem visto pela sociedade como um todo”. Outro destaque foi sobre a valorização do homem do campo perante a sociedade.


Texto: Larissa Venâncio – estagiária Expo Rio Verde

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020