Buscar
  • siteexporioverde

COM RECORDE DE PÚBLICO EM 60 ANOS, MARÍLIA MENDONÇA AQUECEU A NOITE FRIA RIOVERDENSE


Vista aérea do show da Marília Mendonça dia 12/07/2018.

As comemorações dos 60 anos da Expo Rio Verde não poderiam ter iniciado de forma melhor, Marília Mendonça arrastou uma multidão de fãs para uma das noites de maior sofrência que o parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão já vivenciou. Com mais de 30 mil pessoas, o recorde em 60 anos foi batido de forma fantástica e provou mais uma vez a força que o Sindicato Rural, entidade idealizadora do evento possui.


Após atender os fãs e a imprensa no camarim com extremo carinho e atenção, Marília Mendonça subiu ao palco soltando a voz com Ei Saudade e agitou toda a multidão que compareceu ao local. As canções de maior sucesso como Infiel, Amante Não Tem Lar, Ei sei de Cor, O que Falta em Você Sou Eu, Estranho e Transplante, foram cantadas por todos e o parque mais parecia um coral de sofrência.


A todo o momento a cantora se dirigia ao público com sentimento de agradecimento e alegria por cantar para um público tão apaixonado como o goiano, principalmente por ela ser natural de Goiás, estado onde se sente acolhida. “Primeiramente queria pedir desculpa pelo atraso, mas é que estávamos esperando todos entrarem para fazermos uma bela festa e estou muito feliz pois tive a notícia do coordenador artístico dos shows Edgard Neto que somos recorde de toda a história da exposição agropecuária de Rio Verde”.


Quem pensa que o show foi apenas sofrência se engana, o funk invadiu o palco e levou o público ao delírio com canções antigas e as mais atuais, como Só Quer Vrau.


Com mais de uma hora e meia de show, a cantora provou para todos o motivo por ser destaque e estar entre os maiores sucessos da música brasileira.


Quem conferiu o show não teve dúvida de que a Expo já é sucesso. São mais 10 dias de evento pela frente e nós, te esperamos aqui.


Em 2018, o Nosso Encontro é Aqui.

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020