top of page
Buscar
  • siteexporioverde

Bastidores da Expo Rio Verde: Montagem da estrutura


A 63 ª Exposição Agropecuária de Rio Verde acontecerá de 06 a 16 de julho, mas os preparativos já estão a todo vapor. Com a mudança estrutural realizada pela comissão neste ano de 2023, a empresa contratada para a instalação dos camarotes, arquibancada e palco já estão a todo o vapor e as aproximadas 40 carretas com toneladas de ferragens estão chegando diariamente ao Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão.


A montagem da estrutura segue durante todo o mês de junho e a equipe doe vento tem trabalhado forte para entregar o melhor para as mais de 250 mil pessoas que devem visitar o Parque.


A Expo Rio Verde coleciona premiações, sendo o Melhor Rodeio em Touros do Brasil e a Melhor Exposição Agropecuária de Goiás, o tema da edição é “Viva Este Sonho” e a organização diz que fará jus ao tema, surpreendendo o público.

O rodeio em touros e cavalos, os melhores competidores, boiadas e tropas já estão contratados e logo mais, começam a chegar na cidade, que deve ter um incremento de 30% na movimentação. A grade de shows tem artistas renomados, Murilo Huff (07/07), Mato Grosso e Mathias (08/07), Luan Santana e Dennis (13/07), Israel e Rodolfo, Mateus e Kauan, Thiago Muniz (14/07), Maiara e Maraísa, Clayton e Romário, Mari Fernandez (15/07), Eduardo Melo e Bruno e Marrone (16/07).


Nos dias 10, 11 e 12/07 o acesso ao parque de exposições é gratuito, e crianças e adultos poderão curtir aos espetáculos de Alice no País das Maravilhas, Chapeuzinho Vermelho e Patrulha Canina.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos na loja da Expo, no shopping Rio Verde e na Império do Jeans.

40 visualizações
bottom of page