Buscar
  • siteexporioverde

Abertura Da Sexagésima Exposição Agropecuária De Rio Verde


Aconteceu na noite desta quarta-feira, 18, a solenidade de abertura da Expo Rio Verde, que este ano, comemora 60 anos de história. O evento foi realizado no Memorial de 60 anos, localizado no pavilhão central do Parque do Exposições, onde resgata um histórico através de fotos antigas da festa.


Para iniciar, foi apresentado um vídeo que resgatou a história dos 60 anos, desde a primeira exposição até os dias de hoje, com depoimentos dos ex-presidentes, que tanto contribuíram para esta formação.


Com muitas histórias durante todos estes anos, o Sindicato tem muito orgulho de toda a trajetória, que teve como primeiro palco um campo de futebol em uma área ocupada por alguns órgãos públicos, como representação estaduais do Fisco, da Educação e do Colégio Martins Borges.


A solenidade foi aberta pelo secretário de Meio Ambiente Hawaskar Fagundes, que representou o governador do estado José Eliton, que ressaltou a importância do evento para o estado. “Estou muito feliz em estar hoje prestigiando esta solenidade, pois sabemos a grandiosidade que a Expo Rio Verde possui”.


O prefeito Paulo do Valle parabenizou o Sindicato Rural, o presidente Luciano e toda a sua diretoria por todo o trabalho. “Sabemos a importância do sindicato rural e vemos o quanto ele é forte, e como é grande a nossa cidade e o nosso estado, que crescem junto com a feira”, comentou.


O Presidente da FAEG e Aprosoja Brasil, Bartolomeu Braz agradeceu a todos e disse que era uma satisfação estar presente. “Todos que passaram pela presidência do sindicato rural deixaram uma contribuição e ela tornou o evento este espetáculo, reconhecido em todo o território nacional. Parabéns Sindicato Rural de Rio Verde” disse Braz


O evento contou com a participação de produtores rurais, dos ex-presidentes que foram muito importantes para todo o crescimento da exposição, além do Prefeito de Rio Verde Paulo do Valle, Presidente da FAEG e Aprosoja Bartolomeu Braz, Presidente da Agrosoja Goiás Adriano Barzoto, Superintendente Senar-Go Antônio Carlos Neto, o Secretário do Meio Ambiente Hawaskar Fagundes, o Superintendente Executivo de Agricultura Wilson Rocha (Rochinha) e a imprensa.


Texto: Larissa Venâncio – estagiária Expo Rio Verde



0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020