Buscar
  • siteexporioverde

A FESTA CONTINUA DEPOIS DO RODEIO, CONFIRA OS SHOWS DA EXPO RIO VERDE 2019


SHOWS

Uma grade incrível. Assim foi classificada a escolha dos shows que farão parte da Expo 2019. Os maiores nomes do sertanejo estarão reunidos no palco da Melhor Exposição Agropecuária de Goiás. “A diretoria mais uma vez está presenteando a população e trazendo grandes nomes da música sertaneja, o que existe de mais atual estará presente este ano e temos a certeza de que será recorde de público”, explica o coordenador artístico Edgard Neto.


10 DE JULHO

FESTIVAL CELEBRA - DJ PV


A festividade começa com o Festival Celebra. O evento gospel terá como objetivo reunir inúmeros cantores da região, que mostrarão todo o talento e serão julgados por uma equipe técnica. A grande atração do festival ficará por conta do DJ PV (Pedro Victor), Dj Cristão com maior número de seguidores no facebook em todo mundo, dj latino americano do dance music com maior número de acessos no youtube, dj latino americano com mais visualizações na vevo, primeiro dj latino americano contratado pela sony music, 8º lugar entre os mais vendidos no itunes, 14 turnês internacionais realizadas.

Com apenas dois álbuns lançados em Português e um em Espanhol, tornou-se um dos maiores ícones da música eletrônica cristã mundial. Possui canções lançadas com participação especial de nomes consagrados da música cristã latino-americana como Fernandinho, Gabriela Rocha, Alex Campos, Leonardo Gonçalves, Preto no Branco, Redimi2, Ingrid Rosário, Evan Craft…


11 DE JULHO

GUSTTAVO LIMA


Pela segunda vez, o Embaixador Gusttavo Lima sobe ao palco da Expo Rio Verde. Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima, nome artístico que adotou quando fazia parte da dupla Gusttavo e Alessandro, gravou em 2010 o primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, das quais 16 são composições próprias. O trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: Caso Consumado; Revelação; Rosas, Versos e Vinhos; Cor de Ouro e, principalmente, Inventor dos Amores, que o projetou no Brasil inteiro.

O artista, faz parte do elenco da Som Livre desde o primeiro disco, estourou rapidamente nas rádios do País com músicas românticas, baladeiras e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário musical brasileiro.


12 DE JULHO

WESLEY SAFADÃO


A sexta-feira promete ser agitada, pois o fenômeno Wesley Safadão pisa pela primeira vez no palco da Expo Rio Verde. Com um carisma inigualável o cantor está no topo das paradas musicais é conhecido pelo repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas no show.

A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia os irmãos e primos. Aos poucos foram ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará. Logo, passou a fazer sucesso no estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró.


13 DE JULHO

MAIARA E MARAÍSA


As irmãs Maiara e Maraísa serão a atração do sábado. A dupla começou a cantar com cinco anos de idade. O primeiro DVD da carreira foi gravado em 2015 em Goiânia, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações especiais de Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça. Sucessos como “10 %” e “Medo Bobo” explodiram nas paradas de sucesso pelo país e em novembro do mesmo ano, a som livre lançou o DVD nacionalmente. Em 2016 a dupla Maiara & Maraisa gravou o segundo DVD da carreira. A gravação aconteceu em Campo Grande (MS).


14 DE JULHO

ZÉ NETO E CRISTIANO


Os amigos Zé Neto e Cristiano passaram dos barzinhos para a grande explosão nacional em 2014, quando assinaram contrato com a Workshow, maior escritório de gerenciamento artístico do Brasil e lançaram o CD promocional “Entre Amigos”, o trabalho apresentou a dupla ao mercado e obteve ótima repercussão. Gravado em 2015, o trabalho da dupla Zé Neto & Cristiano, gravado na cidade de São José do Rio Preto, rendeu um CD e um DVD. O primeiro trabalho ao vivo da carreira. O álbum, que foi lançado pela Som Livre em 2016, contou com 22 músicas no DVD e 17 no CD, incluindo uma regravação de “Diz Pra Ela” e todas as outras inéditas. A famosa faixa “Eu Ligo Pra Você”, além de muitas outras, como “Seu Polícia” e “Te Amo” que estão entre as mais tocadas do país-, também fizeram parte do repertório.

1 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020