Buscar
  • siteexporioverde

A EXPO RIO VERDE FOI MAIS UMA VEZ PALCO DE LOUVOR E ADORAÇÃO



Na noite desta segunda-feira dia 16/07 a 60ª Expo Rio Verde, recebeu pela terceira vez uma atração gospel. Desta vez não só uma, mas duas atrações de renome. O Ministério Nívea Soares e a dupla André & Felipe fizeram da arena um verdadeiro local de Glorificação ao senhor Jesus Cristo.

O ministério Nívea Soares abriu a última noite de shows. Pouco antes das 22hrs00min a pastora que é reconhecida nacionalmente pelo anúncio das boas novas do evangelho subiu ao palco e proporcionou ao público uma fervorosa noite de muitas bênçãos.

O show que teve duração de mais ou menos uma hora e meia emocionou muitos cristãos, entre as principais músicas de trabalho, a pastora apresentou "Que Se Abram Os Céus", "Teu Amor Não Falha" e "Grande É O Senhor", que causou um verdadeiro monte de graças estimulando no povo de Deus uma grandiosa demonstração de fé.

Em seguida foi o show da dupla André & Felipe, que chegou cheia de animação para fazer os religiosos subirem a poeira da arena. A dupla que canta um estilo diferente de gospel, animou a juventude com as músicas que lembram um pouco do sertanejo. A sanfona, bateria e o violão levavam ao público um jeito divertido de louvar a Deus.

A música "Acelera E Pisa" foi a música que originou um dos melhores momentos da noite. Os irmãos tocaram até quase 1hr30min da manhã e o público fervoroso acompanhou até o final do show ainda com bastante animação. A dupla que já conhece a Exposição Agropecuária, disse que se sentiu honrado em levar para um evento tão grandioso o trabalho que desenvolvem com tanta fé.

Assim terminou a grade de shows da 60ª Exposição Agropecuária de Rio Verde. Na próxima quinta-feira (19/07) teremos a abertura do Melhor Rodeio Em Touros do Brasil. Aguardamos a presença do público que este ano bateu o recorde nos shows para bater o recorde de público nos rodeios também.

Expo Rio Verde O Nosso Encontro É Aqui.

2 visualizações
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020