Buscar
  • siteexporioverde

A EXPO RIO VERDE ESTÁ DE VOLTA MELHOR DO QUE ANTES

Após dois longos

anos de espera, a Expo Rio Verde está de volta com inovações que prometem agradar e surpreender ainda mais o público que é fã do evento. Mesmo que a festa não tenha acontecido neste período de pandemia, os trabalhos internos nunca pararam, foram realizadas reuniões da comissão organizadora e contatos com organizadores de outras festas, para que na oportunidade de retorno conseguíssemos entregar a melhor Expo Rio Verde de todos os tempos.

Os preparativos para o evento estão intensos, mas as expectativas são de otimismo. Serão 11 dias de festa, com atrações de renome e o melhor rodeio em touros do Brasil. As inovações no evento incluem shows em dias de rodeio, animação com a equipe do Centro Hípico de Artes Equestre.

O rodeio acontecerá entre os dias 07 a 10 de julho, a locução ficará por conta de Piracicabano, Almir Caimbra e Cuiabano LIma, a abertura da montaria em touros terá a tradicional e emocionante queima de fogos, somado a apresentação do Mestre Felipe e seus cavalos frísio.

Na sexta-feira (08/07), além das montarias, tem show com a dupla Diego e Arnaldo, e como diz a canção as regras são “a primeira regra é não te ligar. A segunda é não te atender. A terceira é provar que eu posso viver sem você”.

No sábado (09/07), tem mais peões competindo e show com Bruno e Barreto, os brutos da “agro-rotina” e da “farra, pinga e foguete”.

A final do rodeio é no domingo (10/07), onde o melhor peão será premiado e levará o título do Melhor Rodeio em Touros do Brasil.

Entre os dias 11 a 13 de julho, a entrada no parque de exposições é livre para os que queiram aproveitar os brinquedos, as comidas típicas e os produtos dos estandes.


Nos dias 14 a 17 de julho, tem mais música boa para o público curtir.

Programação de Shows

- Na quinta-feira (14/07) o piseiro será por conta de João Gomes e Vitor Fernandes, donos do sucesso “Ô, se aí existe amor, se for amor, você vai esperar o meu coração curar”.

- O sextou (15/07) é responsabilidade dos embaixadores da Expo Rio Verde, Israel e Rodolffo, que vão embalar a multidão com o sucesso 'Cê gasta o seu batom de cereja. Eu bebo, 'cê beija, eu bebo, 'cê beija”. E pra fechar a noite os caras do “no pêlo”, Hugo e Guilherme cantam “seu plano era bom, era quase perfeito pena que tudo que 'cê faz, 'cê faz mal feito”.

-No sábado (16/04), é dia de dançar muito forró ao som de Barrões da Pisadinha, “tá rocheda, (tô nem vendo), pode crer, você merece um prêmio”.

- No domingo (17/07), os queridos do sertanejo universitário, Jorge e Mateus, voltam ao palco da Expo Rio Verde, após dez anos sem vir ao evento e prometem fazer o retorno ser memorável. Para valer a espera está liberado sofrer com as músicas, “mas o som do seu carro só toca indireta. Para de filmar o painel e vira a tela, só sai saudade desse alto-falante, atrás dos stories, cê tá molhando o volante”.

Onde adquirir ingressos?

Os ingressos da Expo Rio Verde estão sendo vendidos na loja oficial do evento, localizada no segundo piso do Buriti Shopping de Rio Verde. O horário de funcionamento de segunda-feira a sábado é das 10h às 22h e aos domingos é das 10h às 20h.

17 visualizações