Buscar
  • siteexporioverde

A CONTAGEM REGRESSIVA DE 30 DIAS PARA O SHOW DE HENRIQUE E JULIANO COMEÇA HOJE

Falta tão pouco tempo para a 60ª Expo Rio Verde. Dá pra acreditar que em trinta dias Henrique & Juliano estarão levando um público a loucura com os grandes sucessos do sertanejo? Pois é, dia 15 de julho a dupla que desde 2013 tem músicas entre as mais tocadas no Brasil vem com tudo pela primeira vez para a Expo Rio Verde.


Os meninos Ricelly Henrique e Edson Alves nascidos na cidade de Palmeirópolis que fica no interior do Tocantins, foram desde sempre incentivados e apoiados pelos pais no gosto da música. O talento era tanto, que faziam apresentações nas rádios e em todos os eventos da cidade. Inclusive foi quando fizeram a primeira apresentação para um grande público, interpretando grandes sucessos da banda “Mamonas Assassinas”.


Em 2012, a dupla decidiu da um pontapé importante na carreira e mudou-se para Goiânia, onde entraram para o casting da Workshow. Foi também quando lançaram o segundo CD onde a maior parte do repertório eram faixas de composição própria, de lá saiu o primeiro grande sucesso da dupla, a música “Vem Novinha”.


Mas depois do lançamento do primeiro DVD em 2013, a carreira da dupla nunca mais foi a mesma. O DVD gravado em Palmas, presenteou o público com os sucessos: “Mistura Louca”, “Gordinho Saliente”, “Recaídas” e principalmente “Tô Valendo Nada” que virou destaque aquele ano.


Já em 2014, o palco para a estreia de grandes sucessos foi o coração do Brasil. O estádio do Mané Garrinha em Brasília reuniu mais de 15 mil pessoas para a gravação do segundo DVD. Músicas inéditas como “Cuida bem dela” e “Até Você Voltar” foram lançadas, deixando mais uma vez, as músicas de Henrique e Juliano entre as mais pedidas nas rádios sertanejas do Brasil.


O terceiro DVD da dupla foi lançado no ano de 2015, desta vez, em Recife. Músicas como “Na Hora Da Raiva”, “Como É Que A Gente Fica”, “Nada, Nada” e “Flor E O Beija-Flor” foram sucesso na certa.


Como “O Céu Explica Tudo” meu “Alvo” é ir na Expo Rio Verde, se preciso eu pego estrada ou só os “5 Km” mesmo para atravessar a cidade. Levo uma “Vidinha de Balada” mas quero mesmo é encontrar “Aquela Pessoa” para chamar de “Meu Amor”, dizer “Vem Pra Minha Vida” e bota ela “De Trás Pra Frente”. Se ela aceitar vai me dar até “Calafrio” mas eu tenho que perguntar “Como É Que A Gente Fica” pra passar a viver uma “Vida” com “Mais Amor e Menos Drama”.


Já que os meninos não param de fazer história, esse ano o Sindicato Rural chama eles para fazer história junto da Expo Rio Verde e você como sempre, é nosso convidado especial. Venha fazer parte dos 60 anos de Expo Rio Verde.


Texto: Lucas Victor - estagiário da Expo Rio Verde

0 visualização
  • Facebook ícone social
  • Instagram

Expo Rio Verde 2020